Ryu

Padrão

Ryu-hurt.gif

Ryu fazendo força após comermais de 8000 quilos de arroz.

Ryu era apenas um pivete crakudo e comedor de arroz antes de conhecer o dragãoseu mestre Sheng Long. No seu treinamento, conhece aquele que se tornaria seu melhor amigo e que no futuro também seria seu maior saco de pancadas rival, Ken? Masters. Ken foi fundamental no treinamento de Ryu, pois além de sempre apanhar pro Ryu,uma vez conseguiu bater e fazer com que ele use aquela fachinha vermelha ridícula, era também uma companhia na ida ao Cabaré, pois Ryu era cabaço, devido à reclusão do dojo.Ryu perde seu mestre que é morto por seu pai Akuma.Ryu sai atraz de Akuma parasaber por que ele comeu sua mãe vingar-se.No meio do caminho, ele bate de frente com um careca caolho, e só porque o cara era feio Ryu soltou um Hadouken no meio da caixa de catarro do cara , dixando-o com uma pereba que nunca sara no meio dos peitos.Revoltado o coitado do carequinha que além de ter que usar um tapa-olho, foi obrigado a conviver com aquela ferida fedorenta pelo resto da vida,então começou a treinar Muay thai numa academia de 10 conto, achando que um dia poderia dar o troco em Ryu, o coitado mal sabia que cada vez que tentasse levaria uma surra, então o carequinha resolveu entrar pra milícia junto com um negão que dava socos e uma bixa mascarada que dava pro patrão. resultado Ryu acabou com a farra dos caras . E o pai dele Akuma? esse ele nunca mais viu, então voltou a comer arroz por aí.

Ryu sempre sonhou em comer arroz em outros continentes. Cansado de comer arroz japonês, Ryu arruma suas trouxinhas e segue seu caminho transcontinental em busca de novos sabores e desafios culinários para o aproveitamento deste cereal tão plantado em poças.

Ryu e Ken, a dupla dedesocupados encrenqueiros amigos eternos. Vai encarar?

O que ele não esperava era sempre ter que lutar como um rufião sodomita e violento toda maldita vez em que pisava em um continente diferente pelo seu querido arroz com um ou mais lutadores que, assim como ele, eram ditos como pessoas sem personalidade.

Um fator interessante de Ryu é que todo e qualquer parceiro que ele conseguia era no máximo uma lolita oriental que utilizava, além das eróticas técnicas que exibiam sua imunda calcinha vermelha, técnicas no melhor estilo “macaco vê, macaco faz” ou um pirralhinho inútil a quem se auto entitulava “irmão” de Ryu (enquanto seus inimigos tinham o clube inteiro de muay-thay ou toda a equipe de boxe como aliados) (ou até mesmo a máfia).

[editar]Conclusão

De saco cheio de arroz japonês todos ao olharem para sua cara querendo brigar sem motivos plausíveis, Ryu toma a dífícil decisão de, assim como José Dirceu, fazer um extreme-makeover em seu rosto para desaparecer dos olhos maliciosos da mídia e dos interesses violentos de seus incansáveis adversários.

[editar]Golpes Tecnicas Milenares Plagiadas por Alguem

Ryu-cvs-hadoken-a.gif Hadouken! O unico golpe do caralho conhecido por todos
Ken and ryu zero 3 act.gif
Ryu revidando o que Ken fazia nos tempos do colegial
Ryu-bigsuper.gif A Nuvem – kamehameha Super Hadoouken.
Ken ryu shinku.gif Double, Super, do C*ralho Hadouken – Mesmo golpe que f*deu com o Bison no SFII Victory!!!
MetsuHadouken.gif Metsu Hadouken – Aprendeu essa porra no Street Fighter 4.5.
Ryu-hurricane-ts.gif Papai quer Hambúrger ou Tati tureque tureque teque teque tuguem também chamado no Guarujá de “Hatataruken” – Chute giratório ou também não conhecido como Tatsumaki Senpuu kyaku.
Ryu-vs-hurricane.gif Super tec terec teg tugen – Super Hiper Fast ataque do SF baseado num liquidificadorhumano que suga o maluco pa dento do turbilhão!!!
Ryu-ragingdmn.gif Apaga-luz – Poderoso golpe plagiado ensinado por Akuma.
Ryu-shoryukens.gif Shô (do Ryu e do Ken)um soco pra cima. muito emocionate
Ryu-shoryureppa.gif Super Shô (do Ryu e do Ken)A mesma merda de cima só que é super… “OH! SERIO!!!”
Ryu-bigsuper-alpha3.gif Metsu Roriugui – Faz você vomitar o seu almoçoooo !!!:p
Ryu-cfe-super2.gif Shin Sho (só do Ryu )ken – (Isso tá igual o rasengan, vareia pa poa!!) Resultado do golpe: Seu estômago e maxilar deslocados!!!!

[editar]Quando começa a luta

Sempre que um Noob como você joga contra o Ryu, o desfecho é sempre assim:

Ryu se aquecendo para mais uma sessão de pancadaria

Agif sfa2 ryu 06.gif Ryu se preparando para a batalha [Kiko’s Style]
Agif sfa2 ryu 02.gif Socão do Ryu
Agif sfa2 ryu 07.gif Ryu paquerando sua mãe

Por: Kula Diamond

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s